O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Inclusão

Rede de fast-food se une à ONGs para homenagear pessoas com Down

Empresa comercializará neste fim de semana brinquedos com a fisionomia de pessoas possuí a síndrome com a intenção de dar mais visibilidade ao tema

Postado em 17 de agosto de 2018 por Katrine Fernandes
Rede de fast-food se une à ONGs para homenagear pessoas com Down
Empresa comercializará neste fim de semana brinquedos com a fisionomia de pessoas possuí a síndrome com a intenção de dar mais visibilidade ao tema

Katrine Fernandes

Com a missão de incentivar cada vez mais as pessoas a serem elas mesmas, uma empresa de fast-food, está inserindo em seus brindes um novo brinquedo com características que lembram uma pessoa com Síndrome de Down. A marca já comercializa combos de lanches infantis que possui brindes de pelúcias dos famosos emojis, mas agora também terá mais esse no time. 

O projeto que tem o nome de Inclumoji foi criado por uma agência de comunicação para a APAE de Porto Alegre (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade), agora está em parceria com a rede de fast-food com a importante missão de ajudar a dar mais visibilidade ao tema inclusão.

Para Arcênia Cristofolini, supervisora regional da APABB, “parcerias são sempre bem-vindas, ainda mais quando tem o objetivo de promover o trabalho de instituições que atuam na luta da conquista de direitos das pessoas com deficiência, e pela inclusão das mesmas na nossa sociedade, que tem se mostrado exclusivista”. 

O inclumoji, de pelúcia, estará disponível nos combos em todas as lojas do Burger King Brasil nos dias 18 e 19 de agosto, até durarem os estoques. Parte da verba arrecadada na compra dos combos King Júnior, neste fim de semana, será revertida para as duas instituições, que realizam mais de 100 mil atendimentos em todo o país. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também