O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Nova data

Show de Anitta marcado para o próximo domingo (7) é adiado

De acordo com o comunicado emitido, os ingressos já adquiridos valem para a nova data, sem alteração no valor

Guilherme Araújopor Guilherme Araújo em 4 de outubro de 2018
Show de Anitta marcado para o próximo domingo (7) é adiado
De acordo com o comunicado emitido

dc086c8c24bad2f958f0eee90bfb246a

Da Redação

O show da cantora Anitta, que estava marcado para acontecer no próximo domingo (7), em Goiânia, na Atlanta Music Hall, foi oficialmente adiado. Segundo o Beauty Party, responsável pela promoção da apresentação da cantora na capital goiana, a atração será realizada em um novo formato, agora no dia 9 de dezembro (domingo).

O show faz parte da programação do Beauty Party. O evento foi adiado por razões técnicas e em dezembro terá um estilo “sunset”, a partir das 17h, com mais atrações.

A organização do evento também orientou como devem proceder as pessoas que já compraram o ingresso, que valem para a nova data, sem alteração no valor. Aqueles que tiverem interesse na devolução do dinheiro, podem solicitar o reembolso no site de vendas oficial ou nas lojas parceiras do evento.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também