Homem é preso suspeito de agredir esposa após fim de casamento
Segundo a Polícia Civil (PC), o marido disse que agrediu a mulher por ter sido “humilhado” por estar desempregado e sendo sustentado por ela
Eduardo Marques*
Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir fisicamente e tentar estrangular a esposa, de 40 anos, em Goianésia, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), o marido disse que agrediu a mulher por ter sido “humilhado” por estar desempregado e sendo sustentado por ela.
A mulher sofreu um corte no supercílio. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Conforme informou a unidade de saúde, nesta sexta-feira (5), a vítima foi atendida e já recebeu alta médica.
De acordo com a delegada Poliana Bergamo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Goianésia, a mulher já havia sido agredida por ele.
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (3), no Bairro Nova Fica, região oeste de Goianésia. Conforme a corporação, após a agressão, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à delegacia, onde foi obrigado a indenizar uma fiança de R$ 1,2 mil.
*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)