Dono de caminhonete atropela homem após levar fechada no trânsito
Testemunha informou que o motorista do veículo só não atropelou o artista plástico mais vezes, devido uma pessoa intervir batendo na lataria da caminhonete
Da Redação
Na manhã desta terça-feira (9) um motorista atropelou um artista plástico de 38 anos, depois de uma discussão por conta de uma fechada de trânsito, no Centro de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o dono da caminhonete atingiu Djefferson Alves Correa Leandro, pressionando-o contra o portão de um estacionamento.
Uma testemunha informou que o motorista do veículo só não atropelou Djefferson, por mais de uma vez, porque uma pessoa interveio batendo na lataria da caminhonete. O que eu sei é que o artista plástico levou uma fechada. A preferencial, ao que sabemos, era dele, mas o cara da caminhonete ficou nervoso, desceu e esmurrou o carro dele. Djefferson parou à frente, a uns 20 metros, desceu do carro para tirar satisfação do rapaz, mas, quando ele caminhava, o cara o esmagou contra o portão, deu ré, só não passou de novo porque alguém interviu”, contou.
Djefferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o hospital o estado de saúde do artista plástico é regular.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio. Segundo o tenente César Salustiano, o motorista da caminhonete já foi identificado e está sendo procurado. “Está sendo buscada a sua localização. A identificação positiva já foi feita, sabemos a placa e a identificação de seu veículo. Tivemos a confirmação positiva de vizinhos, que formam que se trata da pessoa, assim como a do condutor atropelado”, disse o PM.