Casal suspeito de atropelar homem se apresenta à polícia
Segundo testemunhas, a vítima atravessava na faixa de pedestre quando foi atingido e morreu no local.
Da Redação
O casal suspeito de atropelar e matar um cabeleireiro se apresentou à Polícia Civil (PC) em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança mostram quando o veículo desvia, atinge o pedestre, que é arremessado, e os ocupantes fogem.
Como já não havia mais flagrante, Leandro Ribeiro de Araújo, de 34 anos, e Kamila Pereira Nunes, de 23, foram ouvidos e liberados. Eles alegam que ocorreu um acidente, mas a corporação acredita que eles agiram de forma intencional.
O homem atropelado foi identificado como Marcelo dos Santos, de 38 anos. Segundo testemunhas, ele atravessava na faixa de pedestre quando foi atingido e morreu no local.
O casal se apresentou na noite de quarta-feira (17) acompanhado de um advogado. Eles alegaram, em depoimento, que o acidente ocorreu depois que foram tentar pegar o celular que havia caído dentro do veículo.
No entanto, o delegado Rafael Pareja, responsável pelo caso, acredita que os dois agiram intencionalmente como forma de vingança porque a vítima teria mexido com a mulher há alguns dias. Por isso, a principal linha de investigação é de crime passional.
“A vítima teria tido, no passado recente, algum envolvimento ou tentativa de envolvimento, ou até mexido com a mulher do autor. E por isso essa vingança”, disse o delegado.
Pareja diz que vai indiciar o casal por homicídio qualificado por motivo fútil e sem oferecer chance de defesa à vítima.