Agentes impedem entrada de drogas e celulares em presídio
Objetos eletrônicos foram arremessados em unidade e apreendidos imediatamente. Mulher também é detida com maconha nas partes íntimas
Da Redação
Agentes de segurança prisionais evitaram, na tarde desta quinta-feira (25), a entrada de três aparelhos e carregadores celulares na Unidade de Catalão. De acordo com os relatos, um homem foi visto arremessando os eletrônicos por cima dos muros da unidade. Ao ser avistado, foi dado voz de prisão, porém o indivíduo fugiu.
Durante o ocorrido, outros agentes de plantão fizeram buscas e varreduras ao redor e aos fundos da unidade e não foi encontrado mais nenhum objetivo ilícito ou proibido nas dependências da prisão.
Já na manhã desta sexta-feira (26), agentes de plantão detiveram Maria de Lourdes Morais, que iria visitar o detento Natalino Paixão. Ela estava com maconha nas partes íntimas. A descoberta se deu graças a uma denúncia anônima. No momento da revista, ela confessou que estava com as drogas. Maria de Lourdes responderá por tráfico e será proibida de realizar novas visitas na unidade.
Itumbiara
Na quinta-feira (25) Jhulymay Alves de Jesus foi presa por desacato durante o dia de visita na unidade de Itumbiara. De acordo com os agentes de plantão, a mulher se enfureceu por não poder entregar alguns alimentos proibidos naquele dia para o esposo Jhonata Marques Moreira Vaz.
Ao ser comunicada do fato, ela gritou com os agentes e xingou os presentes. Ela ainda tentou forçar a entrada para visitar o marido. Jhulymay foi encaminhada para a delegacia do município e responderá pelo crime de desacato.