Angolana morre em Anápolis poucas horas após dar à luz ao filho
Família pede ajuda para poder levar o corpo da mulher para Angola e, junto com os quatro filhos, fazer o sepultamento
Da Redação
Uma angolana, de 31 anos, morreu após dar à luz ao filho, na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a unidade de saúde, Snuka Isabel Destino Justino sofreu complicações no parto, foi submetida a procedimento cirúrgico, chegou a ser levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu.
O hospital informou que o bebê está bem, sem qualquer tipo de complicação, e que a Santa Casa de Misericórdia está prestando assistência à família de Isabel.
O marido de Snuka Isabel, o pastor angolano Simão João Justino, agora pede ajuda para poder levar o corpo da mulher para Angola e, junto com os quatro filhos, fazer o sepultamento. O recém-nascido foi registrado como o nome de “Sukazafi”.
“Após o parto, ela teve hemorragia, sangramento. Os médicos procuraram estancar esta situação, porém ela não resistiu, veio a óbito. [O bebê] é fruto do nosso amor. Então, meu desejo é cuidá-lo, que ele venha a crescer, a ser homem e conheça esta história da nossa vida tão bela”, afirmou.