O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
BR-364

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em acidente

Com o impacto da batida, a moto, o condutor e o garupa foram lançados por cerca de 50 metros de distância do local do acidente

Redaçãopor Redação em 6 de novembro de 2018
Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em acidente
Com o impacto da batida

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em acidente na BR-364 (Foto: Divulgação/PRF)

Da Redação

Um homem, de 56 anos, morreu após se envolver em um acidente com uma carreta na noite desta segunda-feira (15), na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava em uma motocicleta e levava outro passageiro, que ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto da motocicleta seguia na pista sentido Jataí-Mineiros, quando inesperadamente, o mesmo, que estava no acostamento da via, entrou na faixa de rolagem e foi atingido pela carreta.

Com o impacto da batida, a moto, o condutor e o garupa foram lançados por cerca de 50 metros de distância do local do acidente. O motociclista não era habilitado e, apesar das tentativas da equipe de resgate para reanimá-lo, ele morreu no local. O passageiro da motocicleta, de 33 anos, foi transportado com ferimentos graves para o Hospital Municipal de Jataí.

O motorista do caminhão não ficou ferido e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo o resultado mostrou que ele não estava embriagado. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também