O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
PM

Homem é preso com arma em formato de caneta

Suspeito estava alcoolizado e ameaçava esposa e filhos na casa

Fernanda Martinspor Fernanda Martins em 7 de novembro de 2018
Homem é preso com arma em formato de caneta
Suspeito estava alcoolizado e ameaçava esposa e filhos na casa

25c5227afd7ca77bd244fdb07a19a8cc

Fernanda Martins

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (6/11) após discussão e ameaças a mulher e filhos na casa em que moram. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele possuía uma arma de fogo calibri 22, em formato de caneta, que estava com uma munição.

O fato ocorreu na região norte de Goiânia. A equipe da PM foi acionada por meio de denúncia anônima. No local, o suspeito foi encontrado bêbado, com comportamento agressivo. Ele havia quebrado alguns móveis e estava ameaçando a esposa e os filhos. Na casa, também encontrada a arma em formato de caneta. 

Segundo a PM, ele tentou resistir à abordagem e desacatou os policiais. O homem foi preso e encaminhado para a Casa do Albergado, onde foi autuado por resistência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também