O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
OVG

Show de Natal vai entregar 600 mil brinquedos em Goiás

Distribuição começa no dia 1º de dezembro

Postado em 13 de novembro de 2018 por Fernanda Martins
Show de Natal vai entregar 600 mil brinquedos em Goiás
Distribuição começa no dia 1º de dezembro

Da Redação

Entre os dias 1º e 10 de dezembro, o governo de Goiás fará a distribuição de 600 mil brinquedos para crianças dos 246 municípios goianos. A iniciativa faz parte do Show de Natal da OVG. O governador José Eliton participará de alguns eventos, e os secretários e outros membros das equipes conduzirão o restante.

“Já estamos motivados pelo espírito natalino, de união, de solidariedade. Vivemos momento delicado de encerramento de gestão, com limitações orçamentárias e financeiras, mas temos compromisso com esse programa que marcou a trajetória do ex-governador Marconi Perillo. Tenho orgulho de participar deste programa há oito anos. Espero que o próximo governo continue com ele”, afirmou José Eliton.

O governador pediu empenho para que os brinquedos cheguem a todas as crianças o mais rápido possível, atendendo ao prazo estimado. “Peço toda a dedicação para que possam fazer com que esses brinquedos cheguem a todas as crianças. Muitas crianças carentes esperam ansiosamente por eles”, ressaltou.

Presidente de honra da OVG, a primeira-dama Fabrina Muller ressaltou o cuidado com a escolha dos presentes. “Vamos, mais uma vez, fazer um ótimo trabalho, com o compromisso de todos. Vamos levar alegria às crianças. Quem escolheu esses brinquedos não foi só a Fabrina. Foi, antes te tudo, uma mãe. Foi uma escolha com amor e carinho”, pontuou.

A diretora-geral da OVG, Idelma Rodrigues, destacou que todos os brinquedos foram comprados na indústria nacional, com economia de 20% em relação ao orçamento estipulado. São eles: bola de futebol, bola de vôlei, boneca, bola encaixe, quebra-cabeça, caminhão caçamba, Kit Chá e Jogo Quem Sou.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também