O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 8 de dezembro de 2025
Oportunidade

IFG abre inscrições para professores em três cidades de Goiás

Salários podem chegar até 5,7 mil. Cronograma para cada cidade é diferente; veja prazos

Katrine Fernandespor Katrine Fernandes em 17 de novembro de 2018
IFG abre inscrições para professores em três cidades de Goiás
Salários podem chegar até 5

87c58f57bd1aea36703fe0cbb14576c2

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições  cargo de  professores substitutos para atuar nas cidades de Goiânia, Anápolis, a 55 km da capital, e Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As oportunidades são para áreas de matemática, educação física, edificações, biomedicina, química e ciência da computação, com salários que podem chegar a R$ 5,7 mil.

As datas de inscrições variam de acordo com cada campus, bem como o tipo das vagas. Em Luziânia são três vagas para professores de matemática, educação física e edificações – para graduados em arquitetura e urbanismo, engenharia civil ou tecnologia em construções de edifícios – com inscrições até o dia 23 de novembro.

Para Goiânia, são duas vagas: uma para professor de biomedicina e outra para docente de química, com inscrições até o próximo dia 29.

O maior prazo de inscrições é para o campus de Anápolis, que tem três vagas para professores de matemática, educação física e ciência da computação ou metodologia e técnicas da computação – para graduados em ciência ou engenharia da computação, sistemas de informação ou licenciatura em computação. Os interessados têm até 14h do dia 3 de dezembro para se inscrever.

Em todas as cidades, o processo de seleção é realizado em quatro etapas principais: a análise de títulos, a prova de desempenho didático, a interposição de recursos e a homologação final.

Confira os editais de cada cidade:

Luziânia –Edital

Goiânia – Edital

Anápolis – Edital 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também