Mulher de 51 anos é presa suspeita de matar a pedradas o namorado
Segundo as investigações, ela cometeu o crime por vingança
Da Redação
Uma mulher, de 51 anos, foi presa suspeita de matar o namorado com várias pedradas, em Goiatuba, região sul de Goiás, a cerca de 180 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Rosimar Alves Correa de Matos cometeu o crime por vingança porque, um dia antes, havia sido colocada para fora de casa, nua, após uma briga com a vítima, o pedreiro Marco Antônio Rossi de Oliveira, de 50 anos.
O crime foi cometido no dia 25 de março de 2017. De acordo com a corporação, ambos ingeriam bebidas alcóolicas e usavam drogas constantemente. Além disso, o casal brigava com frequência e ela já havia tentado matá-lo antes.
No dia do crime, ambos estavam drogados e Marco Antônio acabou expulsando a namorada de casa completamente nua. Testemunhas ouvidas informaram que ela jurou se vingar. No dia seguinte ela voltou para a casa. As investigações apontaram que, inicialmente, ela o agrediu com um pedaço de pau. Em seguida, desferiu pedradas na cabeça da vítima. O objeto foi encontrado ao lado do corpo.
Na época do crime, a mulher chegou a ser detida, mas negou o crime e não foram reunidas provas para confirmar a autoria. A polícia, todavia, seguiu com a investigação e conseguiu junto à Justiça um mandado de prisão. Ela foi detida e levada para o Presídio de Goiatuba. A mulher deve responder por homicídio e, se for condenada, pode pegar uma pena de até 30 anos.