O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Em Senador Canedo

Corpo de Bombeiros resgata cachorro preso a poça de piche

Segundo a corporação, o animal estava com dois terços do corpo em contato com a substância. Apesar disso, ele foi retirado sem nenhum ferimento

Redaçãopor Redação em 10 de dezembro de 2018
Corpo de Bombeiros resgata cachorro preso a poça de piche
Segundo a corporação

Cachorro é resgatado pelos bombeiros preso a poça de piche (Foto: Divulgação/Copo de Bombeiros)

Eduardo Marques*

Um cachorro preso a uma poça de piche foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, na tarde deste domingo (09/12). Segundo a corporação, o animal estava com dois terços do corpo em contato com a substância. Apesar disso, ele foi retirado sem nenhum ferimento.

Militares deram um banho no cão que ficou preso a poça de piche (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Após retirá-lo, os militares deram um banho no animal para tentar diminuir a quantidade do produto em seu corpo. A corporação ainda não sabe como o bicho foi parar no local.

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje  sob a supervisão de Lucas Cássio)*  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também