Motociclista morre após colidir frontalmente com um caminhão
Segundo as investigações iniciais, a PRF não sabe informar quem invadiu a pista contrária, já que o motorista do caminhão fugiu
Eduardo Marques*
Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (10) no trecho da BR-080 que passa pela Vila Propício, região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o batida, o condutor do caminhão deixou o local e não foi identificado.
Os veículos, um caminhão e uma motocicleta, seguiam em sentidos opostos pela rodovia, momento em que, ao passarem próximo do povoado de Dois Irmãos, houve a colisão frontal. No entanto, a PRF não sabe informar quem invadiu a pista contrária, já que o motorista do caminhão fugiu.
Com o impacto, a motocicleta ficou com a frente completamente destruída. O piloto, não foi identificado por estar sem documentação, morreu no local. De acordo com os bombeiros a vítima sofreu lesões graves.
O passageiro da motocicleta foi transportado para o Hospital Municipal de Barro Alto. Uma enfermeira, que não quis se identificar, informou que o paciente está estável, consciente e respirando espontaneamente. Ele passará por exames de imagem para identificar supostas fraturas em membros superiores.