O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Busca

Carro de motorista de aplicativo desaparecida é localizado

Amiga da vítima contou que conseguiu identificar o passageiro que ela transportou, mas ele não forneceu informações que pudessem ajudar a localizar a motorista

Redaçãopor Redação em 20 de janeiro de 2019
Cantora Vanusa morre na manhã deste domingo (8) em Santos
Vanusa vinha sofrendo com o estágio avançado de uma demência semelhante ao mal de Alzheimer - Foto: Divulgação

9cf86b71e8e7607ee268f327c0449768

Eduardo Marques*

Foi localizado no início da tarde deste domingo (20/01) o carro da motorista de aplicativo Vanusa Cunha Ferreira, de 36 anos, abandonado em uma estrada na região do Polo Industrial, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Ela está desaparecida desde as 23h de sexta-feira. Ainda não há informações sobre o paradeiro dela. Vanusa falou com a mãe pela última vez por volta das 23h de sexta-feira (18).

Segundo Daniela Cassia Morais Ferreira, a amiga da mulher, Vanusa, que também é técnica de enfermagem e faz pós-graduação, não foi trabalhar e nem à aula este final de semana. Daniela conta que conseguiu identificar o passageiro que ela transportou, mas ele não forneceu informações que pudessem ajudar a localizar a motorista.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de sábado (19). Amigos foram até a Delegacia Estadual de Investigação Crimina, responsável por investigar esse tipo de crime, na manhã deste domingo (20) e protestaram, cobrando investigação. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também