O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 27 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Setor Grande Goiânia

Populares encontram corpo sem cabeça em rua de Hidrolândia

Este é o segundo corpo sem cabeça encontrado na Região Metropolitana de Goiânia em quatro dias

Postado em 21 de janeiro de 2019 por Redação
Populares encontram corpo sem cabeça em rua de Hidrolândia
Este é o segundo corpo sem cabeça encontrado na Região Metropolitana de Goiânia em quatro dias

Da Redação

Um corpo sem cabeça foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (21/01), em uma rua do Setor Grande Goiânia, em Hidrolândia, a cerca 30 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima não foi identificada. 

Populares que passavam pelo local se assustaram com o cadáver e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil, Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, a perícia deve ser realizada no local e o corpo deve passar por exames para que a corporação tenha mais informações na investigação do caso. 

Outro caso

Na última quinta-feira (17/01), foi encontrado um corpo decapitado, do sexo masculino no Rio Meia Ponte, no Setor Negrão de Lima, na Região Central de Goiânia. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a suspeita é de que o corpo possa ser do homem cuja cabeça foi encontrada na calçada do Shopping Passeio da Águas, no dia 13 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo foi visto boiando na água por pessoas que passavam pelo local. Os bombeiros foram acionados e buscas foram realizadas e os restos mortais foram localizados .

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que a identificação seja feita. Segundo a delegada Myrian Vidal, o reconhecimento da vítima, desde a primeira parte do corpo, foi feita por um familiar, entretanto a identificação oficial não ocorreu. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também