O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Goiânia

Polícia Civil procura mulher suspeita de abandonar corpo de bebê no Setor Sudoeste

“Com o novo vídeo, mais claro, esperamos que a mulher seja identificada”, diz o delegado Klayter Camilo, responsável pela investigação

Postado em 25 de janeiro de 2019 por Redação
Polícia Civil procura mulher suspeita de abandonar corpo de bebê no Setor Sudoeste
“Com o novo vídeo

Eduardo Marques*

A Polícia Civil (PC) procura uma mulher suspeita de abandonar o corpo de um bebê do sexo masculino na Avenida C07, no Setor Sudoeste, em Goiânia, em dezembro do ano passado.Um novo vídeo de câmeras de segurança divulgado pela Polícia Civil (PC), nesta sexta-feira (25), mostra a mulher acompanhada de uma criança, após abandonar a sacola com o corpo do bebê nas proximidades. “Com o novo vídeo, mais claro, esperamos que a mulher seja identificada”, diz o delegado Klayter Camilo, responsável pela investigação.

Na época do crime, vídeos de câmeras de segurança de uma casa próxima ao local onde o corpo foi encontrado mostram a mulher carregando uma bolsa em uma mão e uma criança em outra. Ela caminha pela rua e, momentos dois, aparece passando por outra via, já sem a sacola. “Agora é possível visualizar o rosto da mulher com mais precisão. Nosso objetivo é obter a qualificação e, principalmente, a atual localização dela”, pontua Camilo.

O menino foi encontrado sem vida por moradores da região, que chamaram a Polícia Militar e Polícia Civil. De acordo com o registro da ocorrência, o bebê tinha cerca de 50 cm. A corporação salienta que qualquer informação pode ser fornecida por meio do disque-denúncia da Polícia Civil (197), ou diretamente à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), por meio do telefone 3201-1226.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também