O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Ronaldo Caiado oferece equipes de busca a governador de Minas Gerais

O pronunciamento do governador de Goiás ocorreu por meio de sua conta pessoal no Twitter

Jefferson Pereira dos Santospor Jefferson Pereira dos Santos em 26 de janeiro de 2019
Ronaldo Caiado oferece equipes de busca a governador de Minas Gerais
O pronunciamento do governador de Goiás ocorreu por meio de sua conta pessoal no Twitter

Da Redação

O governador Ronaldo Caiado (DEM), por meio de sua conta pessoal no Twitter, disse ter entrado em contato com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), para prestar solidariedade e deixou à disposição de Minas Gerais quatro equipes especializadas do Corpo de Bombeiros de Goiás, que estão entre as melhores do Brasil, além de cães farejadores. 

“Goiás se solidariza com Brumadinho. Ontem entrei em contato com o governador Zema para prestar solidariedade e coloquei à disposição de MG 4 equipes especializadas dos Bombeiros, entre as melhores do Brasil, e cães farejadores para ajudar no resgate e auxílio de vítimas”, escreveu Ronaldo Caiado.

Caiado completou dizendo que “Zema disse que tão logo a lama estabilize, permitindo o início das buscas, vai nos solicitar o deslocamento da equipe goiana. Nossas orações para as famílias e vítimas dessa tragédia, que não pode mais se repetir”.


Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também