Moça morre baleada após ser perseguida dentro da UEG
Polícia Civil informou que a vítima estava do lado de fora da instituição quando motociclista começou a atirar
Da Redação
Uma moça de 20 anos morreu na manhã desta segunda-feira (4/02), após ser baleada na unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil (PC), Ana Carolina Emidio correu para dentro da instituição para fugir do atirador.
Uma testemunha contou aos policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que o atirador estava em uma moto e fugiu do local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a jovem e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, onde ela morreu. Segundo os socorristas,a vítima foi baleada no braço e na barriga. No entanto, apenas a perícia poderá confirmar quantos tiros atingiram a vítima.
De acordo com a PC, um amigo estava com a vítima momentos antes de ela ser baleada. Ele disse que não sabe quem era o motociclista que matou Ana Carolina.
A assessoria de imprensa da UEG informou que a jovem não estudava na instituição e que a vigilante que estava no campus no momento do crime tomou todas as providências cabíveis para tentar socorrer a vítima.