Jovem de 26 anos é morto com pelo menos 10 tiros, em Goiânia
Vítima foi morta a tiros por um homem que teria passado de moto e fugido em seguida
Eduardo Marques
Um jovem, de 26 anos, foi morto na tarde da última sexta-feira (15), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Murilo Alencar seria dono de um lava-jato na região. O crime aconteceu por volta de meio-dia, na Avenida Segunda Radial.
Murilo, que faria aniversário no próximo dia 25, foi morto a tiros por um homem que teria passado de moto e fugido em seguida. No momento, Murilo e 2 funcionários do lava jato estavam almoçando do lado de fora do estabelecimento. Ainda conforme testemunhas, um dos suspeitos, que estava armado, se identificou como policial.
Neste momento, ele ordenou para que Murilo e os funcionários corressem. Assim que a vítima correu, dois tiros teriam sido disparados. Uma testemunha conta ainda que, na sequência, a vítima foi cercada e mais tiros foram ouvidos. Segundo ela, foram efetuados cerca de 10 disparos. Alvejado na cabeça, Murilo não sobreviveu.
Depois da execução, o trio suspeito fugiu no veículo. De acordo com a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), ainda não há informações que possam ser divulgadas sobre a motivação e o autor do crime.