Ponte interditada na GO-164 será liberada após vistoria de técnicos
Corpo de Bombeiros alerta para que os motoristas evitem passar pela rodovia. Para quem precisa trafegar por esse trecho, uma rota alternativa é passar pela GO-060, sentido Anicuns
Da Redação
A ponte sobre o Ribeirão Santa Rosa, na GO-164, que foi interditada na tarde de domingo (17/2), só será liberada depois que técnicos da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), fizerem vistoria no local. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) neste domingo (17/02).
O nível do ribeirão subiu e transbordou devido às chuvas volumosas na região. O trecho interditado liga São Luís de Montes Belos a Sanclerlândia, cidades localizadas na região Central de Goiás. Durante toda a noite, bombeiros monitoraram o trecho.
A corporação pede para que os motoristas evitem passar pela rodovia. Para quem precisa trafegar por esse trecho, uma rota alternativa é passar pela GO-060, sentido Anicuns, mas trajeto é o dobro do percurso convencional. A Polícia Militar também foi acionada para apoiar os motoristas na orientação sobre caminhos alternativos.