Guarda Civil Municipal fica gravemente ferido após tentativa de assalto
Guarda David Cardoso reagiu a tentativa de assalto e foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao Huapa
Da Redação
Um Guarda Civil Municipal (GCM) foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (15), no Setor dos Girassóis, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital.
De acordo com a GCM, o guarda David Cardoso da Silva tinha ido até a distribuidora, que fica próximo a casa dele para comprar bebidas.
Enquanto realizava a compra, a vítima e outros clientes foram surpreendidos por dois homens que chegaram a pé e anunciaram o assalto. O Guarda reagiu e foi baleado no abdômen. Após os disparos, os autores correram e, segundo a corporação, entraram em um veículo Gol, de cor preta, que estava parado com um terceiro comparsa do outro lado da avenida.
A vítima foi socorrida por populares e levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).
Contudo, a assessoria de imprensa da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia informou que o guarda foi submetido a uma cirurgia e que se recupera em um leito do hospital. O estado de saúde é grave.