Homem é preso suspeito de invadir a casa da ex e ameaçá-la
PolÃcia Civil afirmou que o suspeito já tem passagens por vários outros crimes, como furto qualificado, roubo, incêndio doloso
Da Redação
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira, em Goianira, Região Metropolitana da Goiânia. Segundo a PolÃcia Civil (PC), ele chegou a rasgar o documento na frente da vÃtima, alegando que não iria respeitar a determinação judicial de não se aproximar da mesma. Ela, que não teve a idade revelada, o denunciou por violência doméstica por não aceitar o fim da relação.
De acordo com a corporação, a mulher procurou a polÃcia, em fevereiro, para denunciar que tinha sido agredida. Na ocasião, ela relatou ter levado um soco no peito e sido ameaçada de morte por querer se separar. A Justiça, então, o proibiu de se aproximar da vÃtima. Porém, ele não respeitou a decisão.
A PC informou que o homem já tem passagens por vários outros crimes, como furto qualificado, roubo, incêndio doloso, lesões corporais, ameaça e violação de domicÃlio.