Sessão na Câmara de Goiânia é suspensa para que vereadores participem de reunião da CDTC
Vereador Lucas Kitão (PSL) solicitou ao presidente da CDTC, Jânio Darrot, que a reunião seja aberta a toda sociedade e imprensa
Eduardo Marques
O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, GCM Romário Policarpo (Pros), suspendeu a sessão desta quarta-feira (17) para os vereadores acompanharem a reunião da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), que ocorrerá às 10 horas. O vereador Lucas Kitão (PSL) articulou a suspensão da sessão ordinária.
“Obviamente não temos poder de voto, mas estamos muito bem representados pela vossa excelência [Lucas Kitão]. Já comunico a todos os vereadores que a sessão de amanhã será suspensa para acompanharmos a reunião”, destacou o presidente da Casa, Romário Policarpo.
Lucas Kitão, que é representante da Câmara Municipal na CDTC, também solicitou ao prefeito de Trindade, Jânio Darrot, a abertura da reunião para que toda a sociedade e a imprensa acompanhem quem é favorável ou não ao reajuste da passagem, que passaria de R$ 4 para R$ 4,30.
“Conseguimos cancelar as antigas reuniões para que fosse discutida a melhoria do transporte coletivo e como isso seria executado. No entanto, não houve nenhuma reunião para falar sobre a qualidade do transporte e já querem de novo pautar o reajustes. Não podemos aceitar”, afirma o vereador.