O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
buscas continuam

Após rebelião, 24 presos fogem da CPP de Aparecida de Goiânia

Oito presos foram recapturados. Seis foram baleados e levados para o hospital. Entre os foragidos está o condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias

Jefferson Pereira dos Santospor Jefferson Pereira dos Santos em 24 de abril de 2019
Após rebelião
Oito presos foram recapturados. Seis foram baleados e levados para o hospital. Entre os foragidos está o condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias

4cffd59816ec73d2fb3b10c949ce5318

Da Redação

30 presos tentaram fugir após uma rebelião que ocorreu na noite desta terça-feira (23), na Casa de Prisão Provisória (CPP), destes, 24 conseguiram, outros seis foram baleados e levados ao hospital, a informação foi confirmada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Até o início da manhã desta quarta-feira (24), oito haviam sido recapturados e um morreu em troca de tiros com policiais. Entre os foragidos está Thaygo Henrique Alves Santana, condenado a 63 anos de prisão por chacina na Serra das Areias. 

Segundo o Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal (Sinsep), na noite de ontem, terça-feira, foram encontrados buracos nas celas que eram usadas pelos detentos para esconder celulares. Os agentes informaram que durante busca conseguiram localizar várias facas escondidas nas celas. 

81f372c6cc65c4575854230832581822

Ainda segundo o órgão, os agentes foram rendidos enquanto levavam detentos que trabalham na lanchonete do local de volta para dentro das celas. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também