Dupla morre em confronto com a Rotam após assaltar família que saía de igreja
Corporação disse que eles estavam no carro das vítimas quando seriam abordados pelos policiais, mas fugiram atirando contra os mesmos
Da Redação
Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram em troca de tiros com equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na madrugada desta segunda-feira (29). A corporação informou que a dupla havia roubado o carro de uma família que saíra de uma igreja em Abadia de Goiás, seguiu para Aparecida de Goiânia, onde trocaram tiros com os policiais.
Segundo a corporação, os homens seguiram até Aparecida de Goiânia, onde se envolveram em um acidente de trânsito. Após o ocorrido, eles foram abordados pelos policiais, mas ainda tentaram fugir, atirando contra os policiais. Em uma região de mata, os suspeitos abandonaram o veículo e continuaram atirando contra os PMs, que revidaram os disparos. Os homens foram atingidos.
Ainda de acordo com a Rotam, o socorro chegou a ser acionado, mas eles morreram ainda no local. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica; eles ainda não foram identificados.
Uma das vítimas foi ao local e reconheceu os mortos como sendo os criminosos que haviam cometido o assalto. Ela disse aos policiais que os autores do crime estavam armados e foram muito agressivos na abordagem.
De acordo com a Rotam, o carro das vítimas foi recuperado, assim como os pertences que estavam dentro dele, mas a lataria acabou sendo amassada em alguns pontos durante a perseguição. Ainda de acordo com os policias, uma pistola e um revólver que estavam com os criminosos foram apreendidos.