O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Caldas Novas

Foragido do estado do Tocantins é preso suspeito de homicídio, em Goiás

Homem estava escondido em Goiás desde 2015 e deve ser indiciado por homicídio qualificado

Redaçãopor Redação em 20 de junho de 2019
Foragido do estado do Tocantins é preso suspeito de homicídio
Homem estava escondido em Goiás desde 2015 e deve ser indiciado por homicídio qualificado

e6094bc8aec6be569840faf0972c709d

Da Redação

Um foragido da justiça do estado do Tocantins foi preso na tarde desta quarta-feira (19), em Caldas Novas, a 168 km de Goiânia. Ele é suspeito de homicídio e foi detido pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com a Polícia Civil, (PC), o suspeito se envolveu em uma briga na cidade de Araguaína, no norte do Tocantins, em 2015. Ele matou a vítima a facadas e depois veio para a cidade de Caldas Novas para se esconder.

A PC recebeu uma informação do paradeiro dele e, através de uma cooperação entre as polícias dos estados, localizou e prendeu Claudemir. Ele foi encaminhado para o presídio de Caldas Novas, onde aguarda julgamento.

Ele deve ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Se for condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Goiás
Veja também