PM apreende 200 quilos de maconha em Rio Verde
Em Goiânia, corporação também encontrou 1,2 mil comprimidos de ecstasy
A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), apreendeu na madrugada desta quarta-feira (10), em Rio Verde, 200 quilos de maconha. Também foram apreendidas porções de skank, conhecida como supermaconha. Um homem foi preso.
Os entorpecentes foram encontrados após denúncias anônimas de que uma casa funcionava como ponto de tráfico de drogas no Setor Águas Lindas. No local, ao perceber que seria abordado, João Batista da Rocha, de 21 anos, tentou fugir, mas acabou detido.
Na residência, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e diversos objetos utilizados para o preparo e comercialização da maconha. Foram encontradas, ainda, várias placas sem procedência.
Capital
Também na madrugada desta quarta-feira, a PM apreendeu 1,2 mil comprimidos ecstasy, dois quilos de cocaína, porções de maconha e balanças de precisão, em Goiânia. As drogas foram encontradas no Jardim Planalto, quando policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) abordaram um homem em atitude suspeita.
David Mendes Rosa, de 36 anos, confessou participação no tráfico de drogas e levou os policiais até sua casa, onde o restante dos entorpecentes estava guardado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.