Começa nesta sexta-feira o período de inscrição ao Processo Seletivo da Seinfra
Serão selecionados 67 profissionais que atuarão nas obras da Prefeitura de Goiânia até dezembro do próximo ano
Da Redação
Iniciou nesta sexta-feira (30) o período de inscrição ao processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). A medida tem o objetivo de atender ao interesse público, devido à crescente demanda de obras previstas para serem realizadas pela administração municipal nos anos de 2019 e 2020. O prazo para se inscrever termina no próximo dia 9.
O Processo é composto de etapa única – Análise de Títulos e Experiência Profissional – e vai selecionar 67 candidatos para as vagas de Analista em Obras e Urbanismo, nas funções de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, tecnólogo em construção de edifícios e tecnólogo em construção de vias terrestres.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, no site da Prefeitura de Goiânia, no link Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Edital nº 001/2019.
Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo à ordem decrescente de classificação e os excedentes comporão o cadastro de reserva e poderão ser convocados durante o prazo de validade do processo seletivo. Os novos servidores serão contratados sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e do Regime Geral da Previdência Social.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos, esclarece que o Processo Seletivo tem prazo de validade entre 21 de setembro de 2019 a 21 de setembro de 2020, podendo ser prorrogado pelo período de um ano, conforme a necessidade do município e os novos servidores atuarão nas diversas obras previstas que a Prefeitura está construindo em Goiânia.
“Estamos com muitas obras já em execução e muitas outras a serem iniciadas e um quadro de funcionários deficitário, então, esse Processo Seletivo vai nos permitir a contratação de técnicos para atuarem nesses projetos, que são de grande importância para a nossa cidade”, justifica o secretário.