O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Tragédia

Pai manda filho gravar vídeo de despedida antes de jogar carro em caminhão

Instantes antes da tragédia, Marco Antônio enviou mensagens de texto e áudio a ex-mulher ameaçando que tiraria a vida do filho – Foto: Reprodução

Postado em 15 de setembro de 2019 por Leandro de Castro Oliveira
Pai manda filho gravar vídeo de despedida antes de jogar carro em caminhão
Instantes antes da tragédia

Da Redação

“Adeus, mamãe”. Essas foram as últimas palavras do pequeno Matheus Gabriel, de 9 anos, que morreu neste sábado (14), após seu pai jogar o carro em que estavam em uma carreta, na PR-445, em Londrina. Marco Antônio Alves, de 45 anos, mandou a criança gravar um vídeo se despedindo da mãe e, logo após, invadiu a pista contrária da rodovia, batendo de frente com o caminhão. 

Instantes antes da tragédia, Marco Antônio enviou mensagens de texto e áudio a ex-mulher ameaçando que tiraria a vida do filho. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem antes do acidente.

A mãe da criança, Erika Kuasne, chegou a pedir ajuda na delegacia, mas já era tarde. Pouco depois, recebeu a notícia de que o filho e o ex-marido haviam morrido em um grave acidente. 

De acordo com o site Ricmais, Marco Antônio não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e já havia feito ameaças contra ela. Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, o motorista e um passageiro da carreta informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e se jogou em direção ao caminhão, sem sinais de frenagem.  

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.