Último envolvido na morte de torcedor do Goiás é apresentado, em Goiânia
Ele é suspeito de ter atirado em Matheus Capuzo e estava foragido há mais de um ano – Foto: divulgação.
Nielton Soares
Último envolvido na briga de torcidas do Goiás e Vila Nova, Marcos Henrique Rodrigues Oliveira, que resultou na morte de Matheus Capuzo Lourenço Martins foi apresentado, nesta terça-feira (1), pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Outros cincos envolvidos na confusão foram presos em novembro de 2018. O crime aconteceu nas proximidades do Shopping Passeio das Águas. Marcos Henrique é suspeito de atirar contra Matheus, que morreu no hospital, dois dias depois.
As investigações apontam que o torcedor esmeraldino Matheus acompanhava a partida entre Goiás e Vila Nova com amigos no Setor Itatiaia. E, ao deixarem o local, foram surpreendidos por torcedores do time rival, que os perseguiram.
Segundo relatos, após ser baleado, Matheus foi colocado em um carro de amigos para ser levado para o hospital, mas os agressores ainda tentaram retirá-lo do veículo para continuar com a violência e evitar que houvesse o socorro. Durante os disparos, um carro de uma professora, que estava com a filha, foi atingindo quando passava pelo local.