Criança de 6 anos é esfaqueada por ladrão dentro de casa, em Rio Verde
A menina passou por cirurgia e está em estado grave. Ela estava dormindo e acordou com o criminoso no quarto; família deixava porta destrancada – Foto: reprodução.
Nielton Soares
Uma menina de seis anos foi esfaqueada durante assalto dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (17), em Rio Verde, sudoeste de Goiás. Ela passou por cirurgia e está em estado grave.
O ladrão pulou o muro e entrou na residência, que a família costumava deixar a porta destrancada. Lá, ele entrou no quarto da criança, que acordou e gritou por socorro, nesse momento de posse de uma faca, o criminoso deferiu um golpe na barriga dela.
A Polícia Civil está investigando, inicialmente, o crime como tentativa de latrocínio, roubo seguido de assassinato. Ao delegado, a mãe da criança contou que a menina dormia sozinha no quarto.
Os pais apenas acordaram com os gritos da criança e quando foram ao quarto viram o criminoso sair correndo para os fundos, no rumo à porta. Ao todo ele levou dois celulares do casal e deixou cair sobre a cama da menina outro aparelho telefônico, produto furtado na cidade, no dia 14 deste mês.
Ao fugir, o assaltante deixou cair a faca no chão da casa e pulou novamente o muro do quintal, para um lote baldio. Homem ainda não foi encontrado pela polícia.