Quatro pessoas são presas suspeitas de roubar cargas de cigarro
Segundo a corporação, as cargas eram de empresas transportadoras de cigarros| Foto: Divulgação/PM
Da Redação
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (23) suspeitas de roubar cargas de cigarro, em Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), as cargas eram de empresas transportadoras de cigarros. O último roubo aconteceu na região de Brazlândia, a cerca de 210 km de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, a partir de informações sobre o roubo ocorrido na região de Brazlândia, a corporação, por meio do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), localizou a carga roubada, já acondicionada em uma residência na cidade de Águas lindas de Goiás.
Durante a abordagem policial, quatro integrantes da associação criminosa especialista em roubo de cargas foram presos. De acordo com a PM, os presos são Paulo Sérgio da Silva, de 51 anos, Luiz Alberto dos Santos Caraciolo, de 35 anos, Valtoir Gonçalves Nunes e Ricardo Siqueira Costa.
De acordo com corporação, os integrantes da associação criminosa são responsáveis por diversos roubos de cargas de cigarros no Estado de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.
Todos os membros da associação criminosa possuem vastos registros criminais, dentre eles, a autoria de roubos a veículos de transporte de valores e cargas.
Na operação, a Polícia Militar divulgou a apreensão de uma carga roubada avaliada em R$ 65 mil reais, um bloqueador de Sinal (Jammer); e apreensão de dois veículos utilizados na ação criminosa.