Motorista por aplicativo é morto na companhia da esposa e da filha bebê, em Anápolis
Claudiomar falava ao telefone, quando um homem chegou atirando; ele acelerou o carro e bateu no muro de uma residência. Polícia acredita que foi uma emboscada – Foto: Porta 6
Nielton Soares
Um motorista de transporte por aplicativo foi assassinado, na noite dessa quinta-feira (24), no Residencial América, em Anápolis, por volta das 21h. Claudiomar Lourenço de Oliveira, de 45 anos, estava no próprio carro com a esposa e uma filha bebê. A suspeita da Polícia Civil é que a vítima tenha caído em uma emboscada, pois não estava em serviço no momento do crime.
O caso está sendo acompanhado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis. À polícia, a mulher contou que ouviu o marido negociando por telefone durante todo o dia, cogitando encontrar com uma pessoa nesta sexta-feira (25). Porém, decidiu ir até o local à noite, levando a mulher e a filha.
A polícia relatou que Claudiomar estava falando ao telefone quando um homem chegou atirando, foram ao menos dois disparos contra ele, felizmente a mulher e a criança não se feriram. Mesmo baleado, ele tentou acelerar o veículo e atingiu o muro de uma residência.
Populares chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, que encontraram Claudiomar morto. A GIH e a Polícia Técnico-Científica foram também ao local do crime para apurações e perícia e tem um suspeito do assassinato, que por enquanto é mantido o sigilo para não atrapalhar as investigações.