Presidente da Caoa falta CPI oitiva dos incentivos fiscais alegando problemas de saúde
Carlos Alberto de Oliveira Andrade entregou atestado médico de 10 dias e não participará das oitivas na tarde desta segunda-feira (4) – Foto: Maykon Cardoso
Raphael Bezerra
O presidente da Caoa, convocado para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a concessão dos incentivos fiscais em Goiás, Carlos Alberto de Oliveira Andrade entregou atestado médico de 10 dias e não participará das oitivas na tarde desta segunda-feira,4. A CPI remarcou a oitiva do empresário para o próximo dia 18.
A CPI dos Incentivos Fiscais é presidida pelo deputado estadual, Álvaro Guimarães (Democratas). Além do presidente da Caoa, a reunião pretende ouvir o presidente da Mitsubishi, Ailton Coimbra Bonfim.
O deputado estadual, Talles Barreto (PSDB), solicitou, através de requerimento, a convocação de dois executivos da JBS sendo Marcelo Zanata Estevão, responsável pelas 36 unidades da empresa e o diretor jurídico Fábio Augusto. O requerimento foi aprovado pela comissão que ouve, neste momento o presidente da Mitsubishi Ailton Coimbra.