Rapaz é morto a tiros dentro de distribuidora de bebidas, em Goiânia
Ele estava dentro do comércio com outras três pessoas quando, segundo uma testemunha, dois homens chegaram atirando contra a vítima e fugiram em um carro vermelho| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Da Redação
Um rapaz foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (14) em uma distribuidora de bebida no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Segundo a Polícia Técnico-Científica, a vítima estava dentro do local com outros clientes quando foi baleado. Uma testemunha disse que viu quando dois homens atiraram contra a vítima e fugiram em um carro vermelho.
O rapaz trabalhava em um pit dog na região e foi ao local após sair do serviço. A distribuidora estava fechada com grade, mas algumas mesas estavam distribuídas pela calçada. A vítima estava com outras três pessoas do lado de dentro.
Uma das clientes disse que não viu ninguém se aproximar e só ouviu os barulhos dos tiros. Imediatamente, ela se escondeu e não viu os criminosos. Ao se levantar, momentos depois, viu o jovem caído no chão, já morto.
Uma pessoa que estava passando pelo local informou à polícia que viu quando uma dupla estava fazendo disparos contra a vítima. Eles deixaram o local em um VW Gol vermelho. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a Polícia Técnico-Científica, foram disparados 18 tiros, mas ainda não é possível determinar quantos atingiram o jovem. O local tem câmeras de segurança, que devem ajudar a polícia na investigação do caso.