Pintor é flagrado abusando de menina de 9 anos em condomínio, em Goiânia
O homem foi surpreendido por funcionários do prédio e filmado por câmaras de segurança – Foto: Reprodução/G1.
Nielton Soares
Acusado de estuprar uma menina de 9 anos, pintor de 45 anos foi preso na terça-feira (4). O crime aconteceu em um condomínio no Setor Solange Park, em Goiânia. Funcionários do prédio desconfiaram quando a criança estava na companhia do homem em uma área comum.
De acordo com a polícia, o homem foi flagrado por funcionário do prédio passando a mão nas partes íntimas da criança e imagens de câmara de vigilância registraram o momento que ele conduzia a menina para um local de área comum, quando tentou abusar da criança e foi surpreendido pelo porteiro.
O acusado estava trabalhando em um apartamento do condomínio e, segundo a polícia, o porteiro contou que o pintor estava se masturbando e pegando nas partes íntimas da menina.
A mãe da criança foi avisada pelos funcionários e acionou a polícia, que deteve o homem no apartamento que prestava o serviço de pintura, sendo encaminhado para a delegacia. Onde foi registrado o caso como importunação sexual, mas ele deve ser investigado por estupro de vulnerável.