Suspeito de estuprar jovem com deficiência é preso em Trindade
Segundo apuraram os militares, o suspeito teria dormido na casa da vítima e se aproveitado da situação para abusar dela. Ele estava bêbado no momento da prisão |Foto: Reprodução/ Polícia Militar
Eduardo Marques
Um suspeito de estupro de vulnerável foi preso na manhã deste sábado (7) em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria abusado de uma adolescente, de 15 anos, com deficiência mental. O caso aconteceu no Setor Rio Vermelho.
A partir da denúncia de uma vizinha, a PM foi até o local e constatou que a vítima estava com lesões no pescoço e em outras partes do corpo.
Segundo apuraram os militares, o suspeito teria dormido na casa da vítima e se aproveitado da situação para abusar dela. Ele estava bêbado no momento da prisão. Os familiares da moça estavam no local.
A mencionada vizinha, a vítima e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Trindade. O exame de corpo de delito não constatou que houve estupro. No entanto, o rapaz acabou sendo preso, baseado no relato da denunciante.