Motorista passa mal e morre após bater em carro estacionado
Há suspeita de que o homem teve uma crise convulsiva. A morte foi constatada no local pelos bombeiros| Foto: Reprodução/Dict
Eduardo Marques
Um motorista, de 57 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (11), após bater em um carro estacionado, na Avenida Goiânia, no Jardim Guanabara, na capital. Conforme informações preliminares, a vítima teve uma crise convulsiva e não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente e averiguar o caso.
Segundo vestígios e testemunhas encontradas no local, o homem trafegava pela Avenida Goiânia, sentido BR-153, conduzindo um veículo Ford Ranger quando bateu na traseira de um veículo Onix que estava estacionado.
O motorista do Onix, de 45 anos, estava no interior do veículo, que estava parado do lado direito, no mesmo sentido que a vítima seguia. Não há informações concretas sobre o que causou o acidente, mas há a suspeita de que a vítima tenha tido uma convulsão ao bater.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.