Suspeito de participar do esfaqueamento de adolescente é preso, em Rio Verde
A vítima foi golpeada com 35 facadas; o motivo do crime seria desentendimento entre as adolescentes em uma rede social – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Por suspeita de participação, namorado de 19 anos da suposta assassina da adolescente Emanuelle de Souza Batista, de 14 anos, com 35 facadas, foi preso em Rio Verde, no Sudoeste do Estado e a 231 quilômetros de Goiânia.
Segundo a polícia, o jovem esteve na cena do crime e teria segurado a vítima para a namorada golpeá-la com uma faca. Além disso, ele teria auxiliado para esconder o corpo, celular da adolescente e a arma utilizada no assassinato.
O rapaz foi detido na segunda-feira (16) e foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. De acordo com a polícia, o namorada da suposta autora confessou ter presenciado o crime e ajudado a esconder objetos usados no crime.
Contudo, o delegado responsável pelo caso, Danilo Fabiano Meneses, não acredita na versão do suspeito. O assassinato aconteceu no dia 14 de fevereiro e o motivo seria o desentendimento entre a vítima e a suposta autora nas redes sociais.