O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 29 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Ficam

Mandetta rejeita pedido de demissão de secretário de vigilância

“Vamos trabalhar juntos até sairmos juntos”, disse ministro ao colega de Ministério da Saúde, Wanderson – Foto: Reprodução.

Postado em 15 de abril de 2020 por Nielton Soares
Mandetta rejeita pedido de demissão de secretário de vigilância
“Vamos trabalhar juntos até sairmos juntos”

Nielton Soares

Coletiva de imprensa para apresentar o boletim epidemiológico da Covid-19, desta quarta-feira (15), aconteceu com presenças do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, Wanderson de Oliveiro (Secretaria de Vigilância em Saúde) e João Gabbardo dos Reis (Secretário-executivo do MS).

Contada como certa a saída da pasta, nesta quarta, Mandetta, se surpreendeu com o pedido de demissão de Wanderson. “Mandou lá que ia sair, mas não aceito”, comentou o ministro, ao chamar de “meu secretário”, antes da apresentação do boletim da pandemia. 

Covid-19

Foram registrados 3.058 casos de infecção pelo novo coronavírus no Brasil, totalizando 28.320. O número de mortes em 24 horas foi de 204, totalizando 1.736 óbitos em todo o país.

O aumento no número de casos foi de 12% em relação ao dia de ontem (14), quando foram contabilizados  25.262, e de 27% em relação a segunda-feira (13), quando o balanço do Ministério da Saúde indicava 22.169 pessoas infectadas.

Já o número de óbitos subiu 13% em relação a ontem, quando o país contabilizava 1.532 mortes. Na comparação com segunda-feira, quando eram 1.223 óbitos, representou uma elevação de 42%. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também