Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar moradora
O homem ainda teria ofendido os policiais e tentado pegar a arma de um deles| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
Um homem foi preso nessa terça-feira (5) suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher, em Rio Verde, a cerca de 230 km de Goiânia.
Conforme informações, uma mulher acionou a Polícia Militar informando que um desconhecido havia entrado em sua residência sem autorização e agarrado sua sobrinha, de 25 anos.
De acordo com os relatos, a vítima estava no fundo da residência quando o homem entrou após arrebentar a porta. Neste momento, a jovem correu para frente da residência onde estava a tia e o tio. A mulher então acionou a polícia via 190 e o homem tentou conter a violência. Entretanto, segundo informado, o suspeito agarrava a vítima afirmando que “ela seria só dele”.
Quando chegaram no local, os policiais adentraram a residência e ordenaram que o homem saísse, porém se negou e começou a desacatar os militares com palavras de baixo calão. Os policiais tentaram novamente fazer com que ele se retirasse da residência, mas desta vez ele teria tentado agredi-los.
Diante disso, a equipe policial utilizou a força para conter o homem, que tentou pegar a arma do coldre de um dos policiais. Só depois de muita luta física três militares conseguiram imobilizá-lo e efetuar a prisão.
Após ser algemado, o homem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos médicos e, posteriormente, para 8ª Delegacia Regional de Polícia pra procedimento de prisão em flagrante.