O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Setor Vale dos Sonhos

Dois homens são presos com 3,5 kgs de pasta base de cocaína em Goiânia

De acordo com policiais, associação criminosa aumentava volume da droga para revender com mais lucro| Foto: Reprodução/PM

Redaçãopor Redação em 13 de maio de 2020
Dois homens são presos com 3
De acordo com policiais

Eduardo Marques

Dois homens suspeitos de pertencerem a uma associação criminosa foram presos nessa terça-feira (12) suspeitos de tráfico de drogas, no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 3,5 quilos de pasta base de cocaína e uma balança digital.

A polícia chegou até o primeiro suspeito após denúncia anônima sobre uma local que era utilizado para o tráfico de drogas. 

No endereço apontado, os policiais conseguiram prender o suspeito. Com ele, havia 1,5 quilo de pasta base, a balança, usada para pesar a droga, e insumos utilizados provavelmente para fabricação de crack.

O detido apontou o local em que haveria mais drogas, segundo a polícia. Assim, a equipe foi até o outro endereço e encontrou o outro suspeito. Além disso, havia no local mais dois quilos de pasta base de cocaína e dinheiro, provavelmente fruto do tráfico de drogas. Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também