O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 17 de outubro de 2024
Parto inesperado

‘Vai nascer, vai nascer!’: grávida dá à luz em estacionamento no Rio de Janeiro

O momento do parto foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio e rapidamente viralizou nas redes sociais

Postado em 6 de setembro de 2024 por Rauena Zerra
Diana Larsen ao lado do marido, Pablo Alejandro, e da filha, Julieta Foto: Reprodução/Bom Dia Rio

Na última terça-feira (3) uma mulher deu à luz no estacionamento de um prédio na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Diana Larsen, ao visitar uma prima, entrou em trabalho de parto de forma inesperada e a bebê nasceu no estacionamento do prédio, antes mesmo da mãe conseguir entrar no carro. Mãe e filha, que recebeu o nome de Julieta, passam bem.

O momento do parto foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio e rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Diana sendo amparada pelo marido, Pablo Alejandro, enquanto a pequena Julieta nasce.

“Foi tudo muito rápido”, relatou Diana ao Bom Dia Rio. “Eu senti uma contração muito forte e soube que o bebê estava a caminho. Não tivemos tempo de chegar ao hospital”, disse..

“Eu sinto uma contração muito forte e digo para eles: ‘Vai nascer, vai nascer!’”, relatou Diana. Ela descreveu que, sem fazer força, sentiu o bebê vindo ao mundo: “A força da natureza e a força dela”, completou.

O casal, que reside em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, havia planejado o parto para ocorrer em uma maternidade da capital. No entanto, a pequena Julieta decidiu antecipar a chegada, surpreendendo a todos.

O casal seguiu para o hospital com a bebê nos braços. “Fomos para a maternidade com a nossa bebê nos braços, conectada ao cordão umbilical, chorando. O milagre da vida ali, mostrando que a gente realmente não tem controle de nada. E essa aqui é a Julieta, na plenitude dos seus 3 dias de vida”, finalizou Diana.

Após o parto inusitado, mãe e filha foram levadas para um hospital particular na Glória, na Zona Sul do Rio. Ambas passam bem.

Veja também