Homem é preso suspeito de manter mulher trancada e amarrada dentro de quarto em casa
Segundo a PM, ela denunciou que foi agredida fisicamente e abusada sexualmente| Foto: Reprodução/PM
Da Redação
Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de agressão física, abuso sexual e cárcere privado contra a companheira, uma mulher de 34 anos, em Rialma, a cerca 180 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava com as mãos amarradas à cama por um cinto, conseguiu se soltar, mas não foi capaz de abrir a porta, que estava trancada pelo lado de fora.
O registro policial detalha que os crimes ocorreram entre a noite do dia 19 e a madrugada do dia 20. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) informou que o homem suspeito do crime segue preso.
A Polícia Militar contou que recebeu uma denúncia de que a mulher fora presa em um quarto por seu companheiro e não conseguia sair. Chegando ao endereço dela, os policiais foram recepcionados pelo filho da vítima, um adolescente de 13 anos.
Segundo a corporação, foi necessário arrombar a porta para tirar a mulher de dentro do quarto e o companheiro dela foi preso em seguida.
Após todos passarem por exames médicos em um hospital da cidade, foram levados à delegacia, onde o caso ficou registrado para investigação da Polícia Civil.