Homem é preso por cultivar e comercializar maconha com ”marca registrada”, em Goiânia
Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando a comercialização da droga. Na residência do suspeito foram apreendidos porções de drogas, duas balanças, embalagens e carimbos – Foto: Divulgação/PM
Marcella Vitória
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (26), em Goiânia, após a Polícia Militar (PM) encontrar uma plantação de maconha em sua residência. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito comercializava a droga, com as inscrições “Brisadeira” e “Produto artesanal feito com amor”, nas proximidades da Praça Tamandaré, no Setor Oeste. A identidade do comerciante não foi revelada.
De acordo com a PM, a equipe chegou à casa informada pelo denunciante e flagrou o suspeito tentando destruir o cultivo da droga. No local os policiais também encontraram porções de drogas de diversas naturezas, dinheiro fracionado em pequenas porções, duas balanças de precisão, embalagens, e carimbos utilizados para marcar o produto.
No fundo da residência foi localizado a estufa com luz e ventilação, que era utilizada para a plantação da maconha. Além da droga, todo o material encontrado foram apreendidos. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.