Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em assassinato, em Luziânia
Eles foram abordados dentro da residência em que foram avistados, em novo Gama. Outros dois participantes do crime continuam foragidos – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
Dois suspeitos de homicídio foram presos na noite dessa quarta-feira (16), no Lago Azul, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Eles são suspeitos de participar, junto com outras duas pessoas, de um assassinato ocorrido no mesmo dia, em Luziânia.
Imagens de um circuito de segurança mostram o momento do crime em que uma mulher e um homem aparecem correndo fugindo dos disparos, por volta das 19h30. Os assassinos aparecem logo em seguida. O homem que fugia cai na esquina e é alcançado pelos envolvidos, que continuam atirando. A mulher fica parada próxima ao muro e volta desesperada.
A Polícia Militar foi informada de que quatro suspeitos estavam em um Gol branco, que também aparece em outra filmagem. A equipe do Batalhão de Choque de Luziânia foi em busca deles pela GO-520, que liga Luziânia a Novo Gama, cidade em que os agentes avistaram o carro parado em frente a casa.
Prisão
Dois dos suspeitos tentaram fugir para dentro da residência quando avistaram a polícia, que já fez a abordagem dentro do local. Um deles estava com documentação falsa e o outro com uma pistola calibre 40, com oito munições intactas e dois carregadores da Polícia Militar de Minas Gerais.
Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações de Segurança de Valparaíso. Outros dois ainda não foram encontrados.