Corpo encontrado em decomposição é de menino desaparecido, diz bombeiros
Danilo desapareceu no último dia 21 e a esperança era de ser encontrado com vida – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) confirmou que corpo encontrado em decomposição em uma espécie de lago é do menino Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, desaparecida desde o último dia 21, no Parque Santa Rita, em Goiânia.
O corpo foi encontrado por volta da 16 horas por cães farejadores dos Bombeiros, cerca de 100 metros de distância da casa que Danilo morava com os pais. No dia em que sumiu, a mãe contou à polícia que o filho tinha saído, informando que ia até a casa da avó, moradora do mesmo bairro.
Porém, não retornou a casa e nem tinha chegado a casa da avó. As buscas foram realizadas no dia posterior, quando foi registrado um boletim de ocorrência e a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e o CBM-GO também iniciaram a procura, sem sucesso.
A família até iniciou uma campanha na internet para quem soubesse ou tivesse informação do menino. Até imagens de um garoto com aparência de Danilo foi apresentado à família. Mas, nesta segunda-feira (27), em mata estava o corpo de Danilo. A suspeita é que a criança foi cruelmente assassinada.