O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Violência doméstica

Homem é preso suspeito de agredir e trancar companheira após ela recusar relação sexual

Casal estava junto há cerca de um ano, período em que, segundo a vítima, houve constantes agressões e ameaças| Foto: Reprodução

Postado em 2 de agosto de 2020 por Redação
Homem é preso suspeito de agredir e trancar companheira após ela recusar relação sexual
Casal estava junto há cerca de um ano

Eduardo Marques

Um homem foi preso na noite desse sábado (1º) suspeito de estuprar, agredir e trancar a companheira mulher após ela recusar a ter relação sexual com ele, em Caldas Novas, a cerca de 160 km de Goiânia. O crime será investigado pela Polícia Civil (PC). 

O caso foi denunciado à Polícia Militar (PM) por vizinhos que ouviram os gritos da mulher na residência. À corporação, a vítima disse que, após recusar relação sexual com o suspeito, o homem passou a agredi-la e ameaçá-la com uma faca, além de quebrar móveis e o aparelho celular dela.

Ele também teria tentado manter relação à força, momento em que a vítima gritou e a PM foi acionada. No local, os policiais encontraram a mulher trancada dentro de casa e o suposto autor na parte externa do imóvel, sem deixar a vítima sair da residência.

Ainda de acordo com o relato da mulher aos policiais, o casal estava junto há cerca de um ano, período em que, segundo a vítima, houve constantes agressões e ameaças.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Caldas Novas, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e tentativa de estupro.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.