Policiais civis discutem proposta do governo em nova Assembleia Extraordinária Conjunta
Na pauta, está o processo promocional relativo ao ano de 2019, com a apreciação da proposta do governo estadual | Foto: Reprodução
Da Redação
Os Sindicatos da Polícia Civil retomam nesta quarta-feira (2), às 14 horas, no Pátio das Polícias Especializadas, a Assembleia Extraordinária Conjunta, convocada para deliberar sobre o que foi definido com o governo estadual.
Suspensa no último dia 14/08, por causa das negociações com o Governo, a Assembleia foi convocada novamente pelo Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol Goiás) em conjunto com a União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci), com o Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás (Sindepol-GO) e com a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (ADPEGO-GO).
Na pauta, está o processo promocional relativo ao ano de 2019. Após mais de 30 dias de negociação, o Governo do Estado apresentou uma proposta para os policiais civis, que será apresentada aos sindicalizados.
A Assembleia será realizada novamente no Pátio das Polícias Especializadas, onde os policiais podem manter um distanciamento social. Também serão redobradas às atenções na higienização e na cobrança para que todos os participantes estejam com máscaras, que tem o uso obrigatório na capital.